Indicações do Insta

GIRLS!!!
Boa noite, depois de passear com as crianças, agora é hora de descansar e postar algumas novidades q separei do insta!!! Espero q minhas indicações para passeios, tenham sido de grande utilidade!! 
Hj teremos várias dicas de moda e cosméticos, ameiiiii o q eu estou indicando e são produtos que eu desejo, mas acredito q a maioria das mulheres tb desejem, qual mulher não gosta de estar na moda, e sempre bonita hein????!!! 

Minha amiga sempre aki, tb só produtos de desejos e chiques!! Olha essa capinha???
Lembra da bolsa Chanel de ontem?? Não combina demaiiisssss!! @glam_art

Olha a @glam-art aki de novo, agora com esta t-shirt Maravilhosaaaaaaa, 
não é lindíssima???

Olha essa carteira Chanel, ameiiiiii, é tudooooo!!!! @glamourstore
Esse look todo ficou lindooooo, e vende na @atmospheramoda

E essa calça super na moda, chique e dificíl de achar hein!!! @analoren

Afff olha essa bolsa, a Birkin, já q não posso ter a original, porque custa mais de 6mil
vamos na melhor da inspired!!! @importados_inspired

Olha essa estampa??? Lindíssima, ainda mais num short, q está usando muito,
mesmo nesse frio rsss!!! @anamacbrand

Gente me apaixonei nesse cardigã!!! Quentinho e compõe um look chique demais!!
Eu queroooooo!! @blessedstore

Meninas vcs tem que entrar na loja da @luizabarcelos, todos os sapatos
são divinosssss!!! Vcs irão se apaixonar!!!

A botinha da moda, essa se usa com saia, short, calça,… e lindaaaa!!!
Essa e da Zara e vende na @lumancano

Esse é o estojo mas desejado do momento, e vc acha na @pura_feminice

Será q ainda tem no estoque??? Essa bolsa é tuudddooo e vende na @camelofashion

Olha o look da Carol Celico, não é lindo??, Onça com PB, ficou lindooo!! 
@bonequinhashow

Qdo a blogueira Camila indica um produto, é pq ele realmente é bom, e esse eu já usei
e indico tb é demaiisss!!! @mallustore

Gente olha esse sapato??? Não parece uma obra de artes??? Ameiiii é da
Zara e vende na @europadelivery

Olha esse tricot de raposa e esse moleton Stones, quero os doissssss, ainda mais com a saia-short da Zara??? Afff não tem combinação melhor!!! @lojapatriciarodrigues

Quer comprar Prada??? Na @carolbarros25 tem sempre novidades!!!

Sonho de consumo: Gucci Soho Disco + Bota Chloe Susan, afff tudo de lindoooooo!!
@paulabacher8

Para seu namorado ou namorido se inspirar!!! @irenemoreira

Esse produto é milagroso, estrias são difíceis de amenizar
mas com esse produto, veja o resultado!! @tedesejoboutique

DESEJOOO: Bolsa Celine Edge, chiqueeeerrriimmaaa 
na @dolcelolita_storeeuropa
Esse tricot é lindooooo, ameiiii!! @bonequinhashow

Mulheres grávidas: Olha essa dica q legal e tem de tudoooo!!! @luxobasiquinho

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta

5 × 4 =