Novidades no mundo do casamento

Novidades no mundo do casamento

Pessoal, hj lembrei do meu casamento, um dia muito especial na vida de uma mulher, e um dia muito gostoso para reunir os amigos, comemorar com eles um dia especial, com muitas felicidades. Ser feliz ao lado de pessoas que amamos não tem coisa melhor, só depois quando vc comemora ao lado deles no dia do nascimento do seu filho.

Quando eu casei tinham novidades, mas as que tem agora é bem melhor, deixa o dia mais animado, mais divertido, e é por isso que reuni algumas novidades para mostrar para vcs, e para as que já casaram ter vontade de casar de novo, vestido lindo e prático, na hora da cerimonia ele é comprido, lindo, como todo vestido tem que ser, porque nesse dia o vestido tem que ser especial, mas e na hora da festa,como pode passar o tempo todo com aquele vestido lindo, mas que não é nada prático, como não pensaram isso antes né, um vestido que para a hora da festa ele fica curto.

Colocar um garçom com doces personalizados servidos em um tabuleiro, diferente e para aqueles que precisam de uma glicose no final da festa.

 
Antes eram distribuídos óculos, perucas, …. agora ficou mais moderno, são distribuídos aos convidados, pirulitos de chocolate para colocar em frente ao rosto e tirar fotos, e placas com frases bem divertidas.
 

 

E adesivos para serem colados no solado dos noivos?? Muito divertido!

E os buques ficaram diferenciados, trazem mensagens, e esperança, como sapos que podem virar príncipe, Sto Antonio,…

Até o banheiro ganhou a atenção, tudo personalizados, lenços umedecidos, listerine, sabonetes,…

E quem quiser deixar mensagens aos noivos, não se usa mais aquele quadro com uma foto dos noivos, e aquele espaço que fica ao lado da foto para deixar uma mensagem, agora a tecnologia está até nas mensagens deixadas para os noivos e mensagens no ipad.

 

 
 
Essas são algumas idéias que achei demais, e q irão deixar lembranças gostosas do dia em que vc disse sim perante a Deus, e pensem sempre que casamento nunca foi fácil, mas a intolerância está crescendo a cada dia que passa, por isso existem muitos divórcios, porque acham que é fácil manter uma relação, onde ambos teriam que abrir mão, e em vez disso disputam quem tem mais razão, e esquecem do amor, do respeito, da cumplicidade, do companheirismo,gente vamos ser mais tolerantes, e seremos todos felizes!!
 

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta

dois × 2 =