Bicho da vez – A moda agora são Flamingos


Flamingos são a nova coruja
Você se lembra da febre das corujas em colares, brincos, roupas, sapatos e bolsas? Pois a coruja resolveu bater asas e dar um tempo no mundo fashion. Quem roubou seu espaço foi o flamingo! A simpática espécie pernalta em tons de rosa chegou para conquistar nossos closets. Ela virou queridinha dos estilistas e deu o ar da sua graça em várias peças que prometem empetecar desde a roupa íntima até vestidinhos românticos, passando por acessórios-statement, como a sandália mara da Sophia Webster. Vem ver!

Quando muda a estação, fashionistas do mundo inteiro ficam de olho em quais serão as próximas tendências, cores, e modelos. Mas e o bicho da estação? você já se perguntou qual será o próximo à fazer sucesso??FLAMINGO
Pois bem, depois dos gatinhos, corujas  e bigodes, uma nova padronagem vem chamando a atenção dos fashionistas: Os flamingos. A tendência pode vir direto do verão nova-iorquino, em que a ave esbelta e elegante está fazendo o maior sucesso. O animal foi visto em acessórios, estampas, joias e até objetos de decoração. Com uma cartela de cores suave que valoriza os tons de rosa, laranja e lilás – o animal também marca presença em sapatos com a cara da estação quente.
O resultado são peças modernas e vintage ao mesmo tempo.BICHO
PORQUE USAR
flamingos 02
E aí, será que a moda pega por aqui?

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta

cinco + dois =