Renove seu guarda-roupa para o inverno!!

Boa noite bloguetes, amei estas dicas para o inverno, amei saber como deixar meu guarda-roupa mais moderno, fashion e por dentro da moda!! E você gostou??



Refresh de inverno: 5 novas regras de estilo para atualizar o look nos dias frios


  (Foto:  )1. Renove a cartela de cores. Esqueça: explorado por nove entre dez marcas nacionais, o amarelo deve ficar na memória – e nas fotos – do verão que passou. Use: o rosa perde o ar girlie e tinge looks adultos, o que garante sua sobrevida por mais uma temporada. Compre: Combinações blocadas de tons primários típicos da escola Bauhaus, como no look Cris Barros. Prepare-se: Para misturar cores vivas com brocados metálicos, a exemplo do que a Miu Miu propõe para o próximo inverno. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação)
Refazer o estoque de meias calças, tirar cashmeres e peles de capas e caixas e colocá-los para “respirar”, diminuir o comprimento dos cabelos em alguns centímetros são três itens da to do list de qualquer mulher que nunca muda a cada início de inverno. Atualizar o closet de maneira inteligente sem precisar operar uma verdadeira hecatombe entre quatro paredes também se faz necessário, e é esse o desafio de toda virada de temporada.

Que saem sandálias rasteiras e entram botas de cano alto todo mundo sabe. A expertise está em manter pendurados os itens certos que estiveram em alta na estação anterior, livrar-se daqueles que foram ultra explorados e cairam em desgaste, investirem (poucas e boas) peças-chave que vão fazer toda a diferença ao serem combinadas com o que você já tem e, para as mais avançadas nessa brincadeira estilística, ficar de olho no que acabou de ser desfilado e promete virar febre dali a seis meses, garantindo que o look ganhe uma injeção ainda maior de frescor.(
BARBARA MIGLIORI)
ESTAMPA: Esqueça as largamente exploradas estampas azuis e brancas que imitam azulejos portugueses. Use Padronagens ciganas de fundo avermelhado decoradas com moedas. Compre Peças bordadas seguindo motivos florais típicos do folclore russo. Prepare-se Para apostar em desenhos lúdicos inspirados em fábulas infantis, vide a capa Dolce & Gabbana (Foto:  )2. Adote as novas estampas. Esqueça as largamente exploradas estampas azuis e brancas que imitam azulejos portugueses. Use Padronagens ciganas de fundo avermelhado decoradas com moedas. Compre Peças bordadas seguindo motivos florais típicos do folclore russo. Prepare-se Para apostar em desenhos lúdicos inspirados em fábulas infantis, vide a capa Dolce & Gabbana (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação)
Tênis branco (Foto:  )3. Invista em um par de tênis brancos. Por que: A rainha do luxo pé no chão Phoebe Philo usava um par quando saiu para receber os aplausos no desfile do próximo inverno da Céline. Como usar: Com peças escuras, criando contraste. Onde: Para trabalhar, naqueles dias que permitem um dress code mais casual. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação e Cool Hunt)
Casaco-cobertor (Foto:  )4. Se envolva em um casaco-cobertor. Por que: Amarrações volumosas sobre os ombros foram onipresentes nas ruas de Paris e Milão durante as últimas semanas de moda. Como usar: Combinado a peças de tons sóbrios como cinza, creme, marinho e caramelo. Onde: Durante o final de semana, nos momentos em que tudo o que você deseja é se sentir abraçada. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação e Cool Hunt)
Xadrez (Foto:  )5. Use muito o xadrez. Por que: Segue em alta desde que voltou à tona com a onda grunge, só que agora ganha verniz bem comportado. Como usar: Com meias calças coloridas e pullovers de cashmere, no melhor estilo college girl. Onde: Em dias de agenda lotada de reuniões que pedem um visual arrumado que imprima personalidade. (Foto: Arquivo Vogue, Marcio Madeira, iMaxtree e Divulgação e Cool Hunt)










































































































Créditos: Revista Vogue

Você pode gostar de

Sem comentários

  • Responda
    Mari Siqueira
    maio 5, 2014 por 4:00 am

    Amei as dicas! Meu preferido é o tênis branco!

    Beijos
    Mari
    http://www.marisiqueira.com

  • Responda
    Ana Bailune
    maio 5, 2014 por 10:03 am

    Lindos! Adoro xadrez!

  • Responda
    Gabriela Sampaio
    maio 5, 2014 por 1:27 pm

    Obrigada amore, tb adoro essa mistura, fica muito legal!!!
    bjus
    Gabriela

  • Responda
    Gabriela Sampaio
    maio 5, 2014 por 1:28 pm

    Lindo né, também adoro xadrez e é a cara do inverno!!
    Bjus
    Gabriela

  • Deixe uma resposta

    15 + dez =