Novidades lindos acessórios!! Loja Priscila Bachur

Olá bloguetes, hoje trouxe mais novidades de uma loja que sou apaixonada, da minha amiga querida Priscila Bachur Acessórios!! Lindas peças, sempre atuais, com um design divino, eu amooo, e tenho certeza que irão se apaixonar também!!!! E o precinho, mais ainda rsss Adicionem a loja para receber as novidades, segue abaixo os endereços onde pode encontra-lá e como fazer seu pedido, mas se quiserem visitá-la a loja é linda e tem muito mais novidades!!
instagram: @priscilabachur
endereço da loja: São Paulo, capital, na Ladeira Porto Geral, nº 106, 5º andar, loja 503, 
quase em frente ao Metro São Bento.

Horários de funcionamento:

De segunda a sexta feira, das 8:00 as 17:30 hs

Aos sábados, das 8:00 as 13:00 hs

Fone: 11 32283715


Vou postar as novidades e logo após, como fazer seu pedido ok???



Como fazer seu pedido :

No seu pedido:

1 – Entre em FOTOS – em seguida selecione, ALBUNS :

2 – Copie e cole o titulo do álbum (ex : Pulserismo do dia. 19/03/13)

3 – Copie e cole o texto referente a(s) pulseira(s) que deseja:
(ex : 2 – Pulseira trançada – Codigo 106035 – R$ 29,99 / R$ 44,99)

4 – Identifique a quantidade, logo depois do valor:
(ex : 2 – Pulseira trançada – Codigo 106035 – R$ 29,99 / R$ 44,99 – 3 unidades)

5 – Os álbuns, com mais de 2 meses, provavelmente, os produtos ja estão esgotados. Para encomenda, pedido minimo de 12 peças, mediante a disponibilidade das peças para montagem;

6 – Por favor, mandar inbox, pois como FanPage, não conseguimos contatar os senhores ( as ) inbox, a não ser que nos escrevam inbox.

Como fica, tudo copiado e colado, da maneira mais simples possível :

Pulserismo do dia. 19/03/13
2 – Pulseira trançada – Codigo 106035 – R$ 29,99 / R$ 44,99 – 3 unidades

Junto com o seu pedido, envie o CEP e endereço para entrega, para que possamos, fazer o calculo do frete.
O intuito da padronização é FACILITAR E AGILIZAR a comunicação, minimizando os erros e tornando o contato, SIMPLES, AGIL e EFICAZ !!!

Ps : O transporte, bem como, qualquer dano ou prejuízo, inerente a ele, é de inteira responsabilidade do comprador e/ou da empresa contratada ( Correios ).
Despachamos via Sedex, se sua opção for PAC, não fazemos troca e não nos responsabilizamos pela peça, toda responsabilidade é do comprador. O cuidado com o que é despachado por PAC é zero e não podemos nos responsabilizar pela falta de cuidado dos Correios, nem por sua escolha.

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta