Perfume Giovanna Baby – Eternizando momentos

imagesBom dia Bloguetes! Perfume Giovanna Baby – Eternizando momentos. Esta semana fui ao evento da Giovanna Baby e lá tivemos uma palestra sobre o perfume, a história, onde surgiu, algumas curiosidade, mitos, mas o que todos nós concordarmos e que não foi segredo como a Giovanna Baby eternizou muitos momentos!! Criado em 1974 desde então ele não saiu mais dos gostos dos brasileiros, com produtos infantis inclusive roupas e deliciosas fragrâncias com cheirinho de carinho, de saudades, de lembranças gostosas de nossa infância, e é essa sensação que tenho até hoje quando sinto o aroma, ahhhh o aroma inigualável!

Alguns mitos:

Os perfumes importados são melhores que os nacionais? Não o que faz um perfume ser melhor são os ingredientes usados, a matéria prima deixa o perfume mais caro. As melhores essências são as que fixam mais a fragrância, e as melhores são as mais caras por isso eles são mais caros.

Existe fixador de perfume? Não, não existem, o que fixa um perfume a pele são as notas de saída, que são os óleos das essências, se elas forem as melhores elas ficam por mais tempo, e uma pele hidratada vai absorver mais os óleos essenciais que não evapora. Por isso temos que usar o perfume na validade, porque depois os óleos usados oxidam e não exalam mais a fragrância.

O nome perfume veio como per fumum, e significa “através da fumaça”.[1]  criado no Egito nasceu a arte da elaboração do perfume, por volta de 2000 a.C, usados apenas pelos faraós e os mais importantes do Egito. Depois se difundiu para outros países como a França que desenvolveu em forma de perfume, como é consumido atualmente.

O importante sobre o perfume para saber se aquela fragrância lhe agrada, são as notas de entrada e saída, o que são? As notas de entrada são as sentidas quando você passa um perfume só que elas evaporam, e as notas de saída, que são os óleos essenciais, serão absolvidos pela pele bem hidratada. Por isso uma super dica para saber se aquele perfume lhe agrada, passe nas áreas mais quentes como punhos e de um volta antes de comprá-lo, depois de um certo tempo sinta a fragrância novamente é aquele cheiro que deixará em sua pele. Se você não sentir mais o cheiro, cuidado ao passar demais, temos uma acomodação olfativa que não sentimos mais o cheiro depois de acostumar com ele.

A melhor dica também para que um perfume dure mais na pele, é passar nas regiões quentes da pele, como  o pulso, o pescoço e atrás da orelha são os melhores locais para aplicar o perfume. O perfume vai mudar de acordo com cada pele, por causa da oleosidade, suor, PH, hidratação,.. então não compre o perfume porque gostou em outra pessoa, compre porque você gostou depois de testar em sua pele. E não deixem seus perfumes no banheiro, não é o lugar mais indicado por causa do vapor.

Perfume Giovanna Baby – Eternizando momentos

image

Essa é a linha da Giovanna Baby, que além dessa marca agora tem a Giby com uma linha completa também, vejam:

cacheimage

Vejam mais produtos pelo site e onde comprar.

www.giovannababy.com.br

Depois dessas super dicas, agora sabemos porque o Giovanna Baby tem esse sucesso todo, e porque ele ainda está entre os preferidos, e acredito que será para sempre!

Bjus de luz e tenham um ótimo final de semana!

Gabi

 

 

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta