Acne nunca mais com Theraskin

Boa noite Bloguetes! Acne nunca mais com Theraskin. É isso mesmo você sofre com as acnes? Você nunca teve acne e agora depois de uma certa idade ela insistem em aparecer? Calma tudo tem uma explicação além de ser hereditário, é isso mesmo infelizmente está no sangue não tem como evitar, mas uma ótima notícia é que tem como minimizar e tratar adequadamente para que não fique cicatrizes que são para a vida inteira,  nenhum tratamento faz sumir definitivamente as cicatrizes de espinhas mal cuidadas ou aquele que foram cutucadas, por isso lembre-se sempre a unha é a inimiga mortal das espinhas pois elas tiram a proteção natural da pele que é a primeira camada em cima da inflamação e deposita bactérias que pioram e demoram a cicatrizar.

Toda inflamação tem seu tempo certo de cura por isso evite que elas apareçam mas se aparecerem deixe o tempo certo delas, e para evitá-las é saber limpar bem a cútis com produtos de qualidade e específicos para o tipo de pele.

Acne nunca mais com Theraskinimg_2991

A Theraskin é uma marca brasileira especialista em dermatologia, que transforma ciência e tecnologia em saúde e está revolucionando o mercado de cosméticos principalmente quando se trata da pele e tem medicamentos para toda a família desde bebês até idosos, com 60 anos de experiências no mercado, impossível não confiar.

Eu e meu marido usamos, alias essa linha ele tomou de mim pois tem uma pele super oleosa e que precisa de muitos cuidados e essa linha é ideal para esse tipo de pele super sensível.

Vamos conferir os produtos e quais são seus benefícios.

img_2989

O Sabonete Líquido Theracne é ideal para a higiene diária do rosto, colo e dorso é eficaz no controle da oleosidade. Limpa a pele profundamente de forma delicada, sem ressecamento.

Contém em sua formulação Pantenol (Pró-Vitamina B5) que alivia as irritações; Zinco PCA, um agente bactericida e fungicida, apresenta atividade antisseborreica; Lactoferrina que regulariza  produção do sebo, diminuindo a oleosidade; e um potente Complexo alfahidroxiácidos (ácido lático, cítrico e málico) com extrato de chá verde que juntos estimulam a renovação da pele, promovendo uma esfoliação suave sem irritar. Seu uso regular auxilia no combate aos cravos e espinhas.

Preço: R$ 42,22

img_2988

O Sabonete em barra Theracne é ideal para higiene diária do corpo e rosto. Seu uso pode ser feito em substituição ao sabonete comum, com os benefícios de regular e controlar a oleosidade. Entre seus componentes estão o Triclosan que é antisséptico; o zinco PCA, um agente bactericida e fungicida, que apresenta atividade antisseborreica; e o Óleo de Melaleuca que é  um antisséptico natural, germicida e bactericida poderoso.

Preço: 29,23

img_2990

O Gel esfoliante Theracne foi desenvolvido para o tratamento da acne pois remove e previne cravos, tirando o aspecto áspero da pele. Não é necessário o uso de sabonete antes ou depois do uso do produto e ele deve ser aplicado na pele umedecida de uma a três vezes por semana com movimentos circulares. Sua fórmula contém Triclosan um agente antisséptico, e possui Microesferas de Polietileno que tem ação esfoliante garantindo uma esfoliação suave e uniforme.

Preço: 46,63

Nessa linha temos também a Loção adstringente, Gel creme hidratante e Gel que é uma recuperação de barreira cutânea não é demais?!

Todos os produtos devem ser usados adequadamente, o excesso também prejudica, ou seja, tirar  toda a oleosidade da pele provoca além de irritabilidade, piora a produção de oleosidade da pele, o certo para peles muito oleosas é usar produtos Oil Free que controlam o brilho excessivo da pele. Outro erro é dosar a quantidade e passar pouco creme, o que dificulta a penetração em todas as áreas do rosto.

Vocês também tem que conhecer outros produtos da marca, eles são ótimos, acessem: http://www.theraskin.com.br/ Deixem suas dúvidas nos comentários, em que eu puder ajudá-las sobre isso, estou a disposição! Então digam: Acne nunca mais com Theraskin!

Bjus de luz e tenham uma ótima noite!

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta