Hit de Moda no Verão – Pompons coloridos

Olá Bloguetes! Hit de Moda no Verão – Pompons coloridos, fofoletes nã Sempre gostei de cores para usar no verão mas não sabia como animar ainda mais os looks além das cores e com essa tendência de pompons deixou qualquer peça mais alegre e podem ser achados em vestidos, bolsas, acessórios e até sapatos e que lindo ficam os calçados com os pompons coloridos, acho mais femininos e chama a atenção para os pés que desfilam pelas passarelas da vida.

Eu fui na 25 de Março e achei muitas opções de apliques com pompons coloridos e de fácil aplicação, então, vocês conseguem aderir a tendência sem precisar comprar roupas e acessórios novos, com cola de tecido ou cola quente em um passe de mágica suas peças ficaram descoladas e lindas.

Vou mostrar algumas opções para vocês se inspirarem.

Nah Cardoso by Revista Glamour (Foto: Raquel Espirito Santo)

Aqui os pompons estão fáceis de aplicar, estão amarrados em correntes e ficam demais, da para usar como cintinhos ou na cabeça que também fica demais.

Se você tive um brinco de argola dá para colocar os pompons pendurados.

Se você tiver uma sandália de tiras finas não precisa colar os pompons. Peguem uma agulha e linha e liguem um pompom ao outro por trás das tiras, assim quando a tendência passar e você quiser sua sandália nova de novo e só cortas as linhas.

Que tal uma dica para o Carnaval?

Nessa fantasia de colombina os pompons foram usados apenas na saia, mas eu usaria os pequenos na máscara, colaria um do lado do outro preenchendo ele todo e colocaria uns pendurados ainda, uma ótima dica de carnaval.

Vocês encontram os pompons assim entreligados, por isso são mais fáceis ainda de aplicar. Podem ser costurados na barra das bolsas de palha, nas mangas ou em qualquer lugar que quiser da camiseta.

Agora você quer fazer em casa, também dá é super fácil e rápido, vejam os passos a seguir.

Para fazer franjas se usa o mesmo processo mas no passo 4, com todos juntos também. Amarrem uma das pontas e a outra vocês cortam, não requer habilidade e vocês podem fazer de qualquer cor.

Agora é só colocar a mão na massa e transformarem suas peças sem vida em peças descoladas e fashionistas.

Deixem seus comentários se gostaram e o que gostariam de ler aqui, espero a ajuda de vocês!

Bjus de luz.

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta