Budweiser Basement divulga sua programação

Olá Bloguetes! Budweiser Basement divulga sua programação, pois tenho um novo menu no blog sobre onde comer e conhecer na capital de São Paulo, se vocês moram aqui não percam só terá lugares diferentes para conhecer e cardápios deliciosos para conferir, com programação para casal, família ou se você quer curtir sozinho e conhecer novos amigos, agora se não morar também quando vier para cá não pode deixar de conhecer, e a primeira programação é um lugar delicioso que vocês não podem deixar de conhecer porque ele irá funcionar até o dia 19 de Fevereiro, com uma programação intensa e diversificada que mostra ao público um pouco mais da história da Budweiser e de suas plataformas, como os esportes internacionais e a música.

Inspirada nos “porões” em que grandes marcas, bandas e marcas foram criadas pelo mundo, Budweiser Basement espera receber até mil pessoas por dia, de terça a domingo, para transmissões do UFC e NBA em meio a noites variadas que vão do jazz a festas assinadas por conhecidos selos da noite paulistana.

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores com uma programação diversificada entre noites de festas assinadas pela Balaclava, Mandíbula, Sonido Trópico, Meca, Trabalho Sujo e Music Motion, além das transmissões dos principais esportes internacionais como UFC e NBA

Programação

Na quarta-feira, dia 8 de fevereiro, o espaço recebe uma noite de música ao vivo assinada pelo bar Mandíbula, das 20h às 02h, na quinta-feira, dia 9, é dia de Bud on the Rock com muito rock’n’roll ao som de bandas escolhidas pelo selo Balaclava, já na sexta-feira, dia 10, a noite será de música eletrônica psicodélica, com Sonido Trópico e participação dos DJs Salvador Araguaya, Nirso, Meraki e Cerverita, das 22h às 5h, e no sábado, dia 11, das 22h às 5h, Budweiser Basement é dedicado ao UFC Night Party, quando público em geral e os convidados de Fabio Queiroz e Helo Ricci poderão acompanhar ao vivo, por telões de LED, a luta do brasileiro Anderson Silva no UFC, em Nova York.

Já no domingo, dia 12, das 15h à 00h, para fechar a primeira semana de abertura do espaço, acontece o Meca Family & Friends,  um dia especial para que o público possa sentir um pouco do que acontece no famoso festival de música, instalações artísticas e multissensoriais, que há quase sete anos acontecem em diversas cidades do País. Em sua segunda semana de abertura, Budweiser Basement recebe, na terça-feira, dia 13, a Buddies Night, das 19h às 2h, na quarta-feira, a noite é dedicada ao Jazz e assinada pelo Jazz nos Fundos, com apresentação de JJ Jackson, figura conhecida no mundo do Blues, interpretando o melhor do repertório do histórico Mr, já na quinta-feira, dia 14, é a vez da Bud on the Rock by Trabalho Sujo, uma noite com a melhor seleção musical assinada pelo site Trabalho Sujo, conhecido pelo melhor do rock.

Para animar e entrar no clima do fim de semana, na sexta-feira, dia 17, e no sábado, dia 18, das 22h às 5h, a noite será dedicada à música eletrônica, com o selo Music Motion, e para finalizar as duas semanas de programação, no domingo, dia 19, acontece o Bud & Burger, das 12h à 01h.

Budweiser Basement

Com mistura de cenários e muita atitude, evento da marca leva experiência autêntica para os consumidores durante duas semanas em São Paulo, aberto ao público, o espaço com inúmeras atrações terá palco para receber bandas e DJs com curadoria especial, um bar temático, hambúrgueres do concorrido Tradi, telões com visão 360° que televisionarão os aguardados jogos do Super Bowl, NBA e UFC.

Além disso, exposição de motos, barbearia, estúdio de tatuagem e grafite farão parte do ambiente. “O grande desafio é desenvolver não apenas grandes campanhas ou parcerias, mas sim enriquecer as experiências dos nossos consumidores.

Esportes

Conhecida plataforma da Budweiser, os esportes têm espaço especial no “Basement”. Uma academia “Old Gyn” tem espaço dedicado com ‘punching ball’ e luvas de boxe em couro envelhecido. O UFC, patrocinado pela marca, será televisionado no dia 11 de fevereiro, para o público torcer pelo brasileiro Anderson Silva.

Uma quadra de Streetball instalada no espaço também enche os olhos de quem chega, em especial nos dias 17, 18 e 19, quando serão transmitidos os jogos da NBA.

Quero muito conhecer e assim que for lá vou mostrar tudo para vocês. O ingresso custa a partir de R$ 50,00 a R$ 80,00 e vocês podem adquirir no site.

Serviço –  Budweiser Basement

Data: até 19 de fevereiro de 2017 (fecha às segundas)

Hora: quarta e quinta-feira, das 19h às 2h; sexta e sábado, das 22h às 5h e domingo das 15h às 2h

Local: Rua Barra Funda, 659 – Barra Funda

www.ingresse.com

www.semhora.com.br

Classificação: 18 anos

Mais informações: www.budweiser.com.br/basement

Bjus de Luz

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta