Desfile da GIG Couture no SPFWN43

Olá Bloguetes! Desfile da GIG Couture no SPFWN43. Ontem fui conferir a coleção de Outono/Inverno 2017 a convite da marca GIG Couture, e mostrei tudo sobre o SPFWN43, e confesso que está melhor que a edição passada mas ainda está longe das outras que estavam bem mais glamourosas com vários lounges, para você ter uma idéia mostrei nas edições passadas o lounge da Revista Glamour que a cada edição tinha um tema como decoração e era puro glamour, esse ano eles não montaram um lounge apenas uma caixa onde você tira foto como se fosse capa da revista, e eu registrei a minha e vou contar tudo para vocês como foi meu dia no SPFWN43.

O SPFWN43 acontece na Bienal e é o lugar ideal para uma semana de moda, além do design exclusivo e diferenciado que remete muito glamour ideal para um lugar que respira e vive moda.

O espaço TNT Energy Drink foi bem criativo, deixou vários painéis a nossa disposição para fazer uma arte e depois de pronta um drink geladinho para refrescar.

O da Pandora incentivava no plantio, depois de um foto no lindo painel pink total você levava para casa uma semente de cravo em um vasinho lindo, mas gostei da iniciativa da marca, fora que os lançamentos sao desejo total, pulseiras lindas finas com muito brilho.

O melhor de todos foi o lounge da Natura, que lindo espaço e várias atrações que animava o dia inteiro com entrevistas e shows, fora lançamentos incríveis que vou mostrar na sexta de pertinho para vocês e como irá ficar a maquiagens que eles fazem na hora.

Vamos ao desfile da GIG Couture e falar um pouco sobre qual foi sua inspiração para a coleção Outono/Inverno 2017, que já estão disponíveis para a venda.

Desfile da GIG Couture no SPFWN43

Imagem antes do desfile o convite da marca

 

Tendências dos anos 70, 80 e 90

 

Mangas bufantes e ombro a ombro

 

Muito plisado e meia soquete com sapatos

 

Estampas camufladas na cor tradicional e na tendência com tons terrosos

 

Lindas cores no tricô e cintura mais marcada

Amei a coleção, e já estão a venda a coleção está incrível e apostem nos tons terrosos vai vir com tudo nesse inverno.

Obrigada pelo convite GIG Couture vocês sempre arrasam.

E aguardem tem mais na sexta-feira, o desfile da marca Amapô e como foi tudo no SPFWN42.

Bjus de luz

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta