Conheçam o Portobello Resort e Safari

Boa noite! Começando o projeto #épraláqueeuvouitgirls. Acreditem, sonhos podem virar realidade sim, olha onde eu fui parar no maravilhoso @portobelloresort e Safari, sim tem Safari mega estruturado, mas calma vou contar mais sobre o hotel.

Fica antes do Rio de Janeiro apenas 400km de São Paulo, chegamos rapidinho para conhecer junto à minha família essa mega estrutura em frente ao mar mas sem dar as costas para a linda natureza do lado das montanhas da Rio-Santos onde ficam as quadras de tênis e futebol além dos passeios às cachoeiras, palmital com direito a degustar o palmito na brasa e o incrível Safari.

A entrada do hotel já impressiona, um mega estilo bangalô inspirado na Polinésia todo envidraçado para não perder um minuto se quer a vista do mar, com decor rústica inspirada nos animais e na natureza, porque ela adentra as dependências e os quartos, principalmente o que fiquei “Beach Room” é pé na areia, um convite irrecusável ao mar.

Decor toda inspirada nos animais e na natureza

Eu e minha filha tiramos mil fotos, principalmente com os animais.

Inspirada na Polinésia, com palha trançada e muita madeira, até os animais são esculpidos na madeira, um trabalho lindo.

A grande varanda em frente ao mar, ahhhh o mar, afoga meu stress e me da paz, e que paz, quero morar.

SAFARI

Quando falei Safari recebi vários mensagens “Safari, tem certeza?!” Eu disse: – Absoluta! Porque fui conhecer hoje para saber como era, e realmente me surpreendi. Lugar lindo, aqueles de cartão postal ou quadro que você se imagina, natureza pura e bem montado.

Eles têm autorização do Ibama para receber e cuidar dos animais, todos lindos e bem cuidados e não são poucos.

Na primeira parte vimos várias espécies de macacos, araras, tucano e tartarugas, além dos anfitriões bem carinhosos como a ema que é uma espécie brasileira, o emu australiano e o porco espinho que deitava para receber carinho, e não precisa ter medo eles está acostumados com as visitas diárias.
Em uma outra parte, podemos encontrar animais maiores como: dromedário, a linda zebra, cervo, lhama, avestruz, waterbuck e búfalo.

Meu filhos, eu e meu marido ficamos enlouquecidos, que Safari gostoso, contato direto com a natureza, com o habitat dos animais, é muito bom mostrar para nossos filhos como preservar e cuidar.
Uma lição de vida, que eles irão se lembrar sempre, vale muito a pena conhecer.

Obrigada @portobelloresort por compartilhar com nós essa paixão.

Minha família indo ao Safari, e a proximidade dos animais.

Cervos e Ilhamas lindos demais.

Zebra, dromedário (uma corcova), camelo (duas corcovas) e família de Búfalos.

Ema chocando seus filhotes e um jacaré.

Araras lindas e o Emu Australiano.

Lindo lugar.

Charrete com o ponei para as crianças e a mini vaca com seu bezerro, boazinha.

Esse é um cabritinho com 8 dias de vida apenas, serelepe e uma graça.

ENTRETENIMENTO

O jantar foi assim, bem romântico a luz de velas, a meia luz, com uma deliciosa comida, e para complementar um delicioso vinho e música ao vivo muito bem interpretada por sinal, hummm acaba não por favor.

Noite maravilhosa como essa você não quer que passe, que termine, é isso que levamos dessa vida, momentos felizes, por isso, vale a pena cada segundo. E aqui você vive os minutos, segundos, horas e dias inesquecíveis. Pouco porque passou rápido, mas muito para ser lembrado sempre, quero voltar muitas vezes.

Look comfy estilo pijama praiano para curtir a noite ao lado dessa linda piscina iluminada.

Tomando um vinho gostoso, a carta de vinhos é bem extensa com muitas opções de chilenos, argentinos, italianos, … e olha onde o cantor nos agracia com sua voz.

O bar, o ponto central do resort com muitas opções deliciosas de drinks, bem refrescantes.

ESPORTES E LAZER

Depois de um final de semana maravilhoso estamos todos exaustos de felicidade.

O hotel @portobelloresort tem muitas opções de entretenimento, tanto terrestre quanto náutico, e ontem foi dia de curtir muito, experimentamos o ski bóia, caiaque, bicicleta, slackline, beachtennis e por último nos deliciamos na linda e moderna piscina.

O que mais me impressionou foi que tem atrações para todas as idades, desde os pequenos no grande “Mini Clube” até os adultos na praia e na piscina amei.

Olha a vista linda da piscina para o mar, e as quadras de tenis são 4 de saibro.

Andamos de bicicleta e tem muitos lugares para ir e meu filho tentou o skyline.

Quadras de futebol, lindas parece um tapete e na piscina tem uma jacuzzi no canto.

Essa foi a paixão maior do meu filho, o ski bóia foi 3 vezes.

REFEIÇÕES

Infelizmente o final de semana acabou, e com ele minha estada no hotel @portobelloresort, mas com chave de ouro.

Todas as refeições, como mostrei para vocês sempre com muitas opções de saladas, carnes brancas e vermelhas, receitas deliciosas e sobremesas lights e engordahts também, mas o almoço de despedida de hoje me surpreendeu mais ainda, uma gigante Paella nos aguardava no jardim, além de todo o cardápio, ou seja, pensei, tenho que ir embora mesmo.

A linda decor em todos os restaurantes e nas mesas.

Como não montar pratos de chefes e experimentar pratos elaborados pelo chefe e olha o tamanho dessa Paella.

COMPRAS

O hotel conta com uma lojinha muito bem montada, com muitos artesanatos regionais, saídas lindas e diferentes, biquinis, camisetas do hotel bem criativas e o melhor bichinhos de pelúcia de animais e dentro tem ovinhos com filhotes, muito fofo.

Obrigada @portobelloresort pelo carinho, pelo cuidado comigo e com minha família, estamos apaixonados pelo resort, com o entretenimento, refeições, quarto com maravilhosa vista e o Safari, um caso de amor eterno, jamais esqueceremos esse final de semana.

Acessem o site do hotel e vejam pacotes, opções de quartos e de passeios.

www.portobelloresort.com.br

Um lugar que tem que conhecer, e que será inesquecível para sua família.