Edição Limitada Nina e Luna by Nina Ricci

Boa noite Bloguetes! Edição Limitada Nina e Luna by Nina Ricci. Fui conferir o lançamento LES GOURMANDISES DE NINA & LUNA – EDIÇÃO LIMITADA by @ninaricci, e a marca já dispensa apresentações agora os frascos e as fragrâncias dessas amigas são incríveis.

💗MINHA DOCE BFF

Isso mesmo, as melhores amigas, irmãs gêmeas de alma, e ela têm duas paixões: a BFF e por doce, notas deliciosas de maçã do amor, hummm.

Lindos designers dos frascos representando num tom mais rosado sombreado o Nina, e um azul ousado o Luna, as duas foram feitas uma para a outra, com pegada jovem e cheia de charme.
Daqui a pouco mostro e falo mais sobre os deliciosos perfumes que ainda não me decidi qual eu gosto mais!

Os frascos em forma de maçã, com notas fortes de maçã do amor adocicados, hummm como dizer qual é meu favorito?! Difícil escolha porque elas são inseparáveis. Vejam porque.

💗LES GOURMANDISES DE NINA: SUAVE CONFEITARIA

Uma Eau de Toilette floral frutada concebida por Olivier Cresp, como uma pura amostra de um doce exótico. A evocação de um coquetel delicadamente suave. Ele se ergue em uma fusão, oferecendo uma onda de frescor colorida e brilhante graças à essência de laranja brasileira e seu toque de limonada. O coração bate ao ritmo de uma requintada combinação de maracujá e leite de coco, com puro hedonismo tropical. A gardênia então sensualmente fixa essa alegre feminilidade, enquanto um toque de caramelo envolve este néctar com seu convite ao prazer da sensualidade.

💙LES GOURMANDISES DE LUNA: CARAMELO SUAVE

Eau de Toilette frutada, oriental e de baunilha concebida por Marie Salamagne e Christophe Raynaud como uma peça de pura gourmandise gelada, a nota de topo é refrescante, com suculentas pérolas de granita se misturando com creme de toranja para formar um frescor singular.

Com o contato do coco aparece a suavidade e as pétalas brancas de peônia se tornam leitosas e macias. Como um coulis, o sândalo e o caramelo se unem para formar uma assinatura cremosa e incrivelmente viciante.

COMO IRMÃS

Duas meninas feitas uma para outra, como Nina e Luna: Frida Gustavsson e Jac Jagaciak. Elas viram isso uma na outra na primeira vez que se encontraram.

Um trem lotado, indo para Tóquio, após uma gravação no Japão, enquanto compartilhavam e saboreavam uma caixa de doces, ainda não sabiam que cresceriam juntas, usariam o Instagram em uníssono, uniriam seus nomes para formar Frigaciak, que seriam Nina e Luna, a convite de Nina Ricci, em uma cascata de risos de duas meninas iniciando sua busca pela feminilidade, numa exultação compartilhada.

Essas fotos são da linda decor do evento que foi na maravilhosa Fundação Ema Klabin, um espaço lindíssimo pena que estava chovendo mas mesmo assim capricharam na decor.

Amei o design gráfico bem moderno e passa bem a amizade entre elas.

Quero os dois por favor?! Como separar as BFF?!
Love total!

Bjus de Luz.

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta