Hamburgueria Real Burger #temqueprovaritgirls

Olá Bloguetes. Hamburgueria Real Burger #temqueprovaritgirls. Quem está acompanhando meu projeto #temqueprovaritgirls sabe que estou visitando alguns lugares em Sampa, para mostrar e dar dicas de lugares novos para conhecer e provar, e desta vez fui conhecer uma hamburgueria que gostei muito, preço e qualidade impar, vou contar um pouco para vocês a unidade que fui conhecer a do Tatuapé.

Um lugar pequeno, mas aconchegante estilo container, aberto apenas 1 ano no bairro, com um cardápio enxulto mas que muda sempre para experimentarmos novidades.

Real Burger

Sua cozinha aberta para quem quiser ver

Nas paredes os nomes dos seus sandubas e ingredientes

 

Já experimentei muitos hambúrgueres aqui no Tatuape, e acredito que pela quantidade você tem que ter um diferencial, e o @realburgeroficial faz diferente.

Ingredientes selecionados, frescos, blend de carnes saboroso e secreto, e hambúrgueres levemente rosados são assim os sandubas da casa, que me impressionou pela combinação de sabores.

O meu escolhido foi o Monster, que faz jus ao nome, mas o que mais mais gostei além da carne leve, saborosa e macia, pão fofinho, cheddar inglês derretendo na medida certa, maionese caseira bem temperada, foi a farofa de bacon que espalha seu sabor a cada mordida, é de dar água na boca.

Assim é o Gouda, burger artesanal, queijo gouda, tomate em rodela, um toque do molho da casa no pão de brioche.

A porção de batata rústica que pode ser escolhida individual ou para dividir, vem com sal grosso, alecrim, sálvia e o diferencial: alho frito em pequeninos pedacinhos que dão um sabor todo especial a batata é simplesmente genial.


Cervejas e refrigerantes bem geladinhos na temperatura certa, porque nesse calor é muito importante, e a sobremesa mousse de chocolate, bem saboroso, não tem gosto de ovo e geladinha, amei.

Se a unidade do Tatuape for longe para vocês, eles têm outras duas, uma em Alphaville e na Paulista, e fazem delivery também.

Obrigada @realburgeroficial vou voltar sempre.

Bjus de luz

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta