Serozinc spray antioleosidade La Roche

Olá Bloguetes. Serozinc spray antioleosidade La Roche, o primeiro antioleosidade em spray do mercado, e é sobre este produto que irei falar para vocês hoje, pois recebi este produto e fiz os testes para ver como funcionava e qual o resultado, e me surpreendi, minha pele segurou a maquiagem o dia inteiro, e hoje a sinto menos oleosa.

Vou mostrar e explicar um pouco mais sobre a pele oleosa e o que fazer.

Serozinc La Roche

SPRAY PURIFICANTE ANTIOLEOSIDADE SEROZINC 150ML

O primeiro cuidado purificante em spray para peles oleosas, um produto prático e rápido com efeito antioleosidade, anti-poros dilatados e antibrilho.

Tudo isso porque contém zinco em sua composição, um ativo reconhecido pelas propriedades matificantes e antioleosidade.

Estou impressionada com esse produto que só poderia ser da @larocheposaybr, uma marca que sempre inova e facilita nossos dias.

Modo de usar: Vaporizar sobre o rosto de manhã e à noite.
E você pode ter em sua prateleira, porque custa apenas R$ 59,90.
Prático, rápido e preço mais que justo, amei!

Uma pele oleosa fica brilhando o dia inteiro, e quem tem sabe do inconveniente que estou falando, além de desmanchar em pouco tempo a make que lutou tanto para fazer.

Por causa da oleosidade pode aparecer cravos e espinhas, isso acontece por estímulo hormonal, quando a glândula sebácea é impulsionada intensamente e produz óleo em excesso.

Ainda bem que hoje em dia temos muitos recursos para controlar essa oleosidade e dicas de makes, separei alguns bem importantes para vocês da Revista Marie Claire.

1 – Aposte em produtos com ação secativa: Dê preferência por sabonetes que contenham ácido salicílico, enxofre e menta que são ativos secativos, assim como gel ou loções hidroalcoólicas, que são adstringentes e tônicos de limpeza, com substâncias que diminuem a oleosidade, como como ácido salicílico, adapaleno e peróxido de benzoíla e lavar a pele muitas vezes também não é bom 2 ou 3 vezes ao dia são suficientes, mais do que isso você estimulará a glândula sebácea e a pele pode ficar ainda mais oleosa.

2. Use produtos livres de óleo:Não é porque você tem a pele oleosa que não deve usar hidratante, protetor solar e sérum. Eles são, sim, indispensáveis para qualquer tipo de pele. Para quem tem o problema da oleosidade, o ideal é comprar opções sem óleo, com toque seco e efeito mate. Produtos em gel também são ótimos para peles oleosas. A mesma regra vale para maquiagens. “Existem bases líquidas com efeito mate, livre de óleos, para que a pele não fique brilhando. A cobertura normalmente é média, para uma pele bem natural. Primers, que preparam a pele para a maquiagem, também costumam ser oleosos, mas existem alguns no mercado específicos para essa pele.

3. Refresque a pele: Água termal não elimina a oleosidade, mas é um ótimo produto para para refrescar, proteger e diminuir o brilho da pele e segundo a expert, não há restrições para o seu uso, ela pode ser borrifada várias vezes ao longo do dia, principalmente para quem está com cravos e espinhas, pois ajuda na cicatrização. Além desses benefícios, ela acalma e melhora a fixação da maquiagem.

4. Tenha cuidado com o demaquilante: Item essencial para remover o make, ele pode tornar a pele oleosa, especialmente opções em creme que são hidratantes, o ideal é sempre lavar o rosto com um sabonete após passar o demaquilante e lenços e produtos líquidos deixam a pele menos oleosa, mas, mesmo assim, a expert diz que é preciso lavar a face depois.

Lembrando que se você não estiver maquiada não há necessidade de usar demaquilante.

5. Torne o pó seu produto curinga: Produto must-have para quem tem a pele oleosa, o pó, seja compacto ou translúcido, dá acabamento mate no make, um item curinga para usar durante o dia, pois elimina na hora o brilho da pele, mas atente-se ao acabamento do produto que deve ser mate e esqueça aqueles com brilhos ou cintilantes para iluminar o rosto, elas vão evidenciar mais ainda o brilho gerado pela oleosidade.

E comprem o produto Serozinc é impressionante, irá facilitar a vida de vocês, vejam os pontos de vendas no site.

www.laroche-posay.com.br

Bjus de luz

Gabi

Você pode gostar de

2 Comentários

  • Responda
    Raylane
    novembro 1, 2017 por 10:23 pm

    Não sabia dessa novidade. Tenho a pele super oleosa.

    • Responda
      Gabriela Sampaio
      novembro 7, 2017 por 5:10 pm

      Você vai amar, ele é otimo!
      Bjus e obrigada pela visita.
      Gabi

    Deixe uma resposta