Estilista dá dicas para renovar o guarda-roupa neste Black Friday

Olá bloquetes, amanhã é o grande dia da Black Friday no Brasil, ou o famoso Black Fraude já que a maioria dos descontos são bem pequenos e em peças da coleção passada, ou seja, já entraria na promoção de qualquer maneira.

Separei dicas importante para você que pretende renovar o guarda-roupa. Sigam essas dicas e boas compras.

Estilista dá dicas para renovar o guarda-roupa neste Black Friday

A ação do Black Friday, uma das maiores promoções do varejo, acontece no próximo dia 24. A ocasião promete ser uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa com preços que cabem no bolso.

A estilista da Evidence Ballet, Lilian Marrul, afirma que “uma ótima dica para não perder as ofertas, é organizar uma lista de desejos com tudo o que gostaria de comprar”.

Vestidos
Por ser versátil, o vestido é uma peça que não pode faltar no guarda-roupa feminino. É um item que pode ser usado em todas as estações, variando apenas comprimento, textura e tecido. “Seja para situações casuais ou para aquelas que exigem mais requinte, os vestidos adaptam-se aos acessórios com muita facilidade. Podem ser usados com uma jaqueta bomber, para looks despojados, ou combinados com sandálias de tiras finas, para momentos mais formais”, sugere a estilista.

Bodys
Os bodys não podem ficar fora da sua lista. A peça privilegia o conforto e favorece os movimentos do corpo, seja durante a prática de dança, musculação e, até mesmo, em momentos do dia a dia. “O body é uma peça coringa no guarda-roupa. É muito fácil adaptar o visual fitness para um look noturno. Os dois momentos podem até parecer distintos, mas possuem dois pontos de convergência que servem de base para o uso das peças: conforto e mobilidade”, completa.

Collants
Assim como os bodys, os collants são peças “must have” para o seu guarda-roupa. Eles também são ecléticos e podem ser básicos ou super sofisticados, com estampas, detalhes em renda, tule e também vazados. “O ponto forte dessa peça é o apelo esportivo. Os collants são ideais para quem quer praticar dança ou atividades físicas com estilo e conforto”, destaca.

Moda infantil com até 50% OFF
Com o calendário chegando ao fim, não apenas os adultos, mas os pequenos também precisam de uma repaginada no visual. Nessa hora é importante optar por peças apropriadas para a rotina agitada de brincadeiras. “As meninas têm á disposição roupas de uso prático, como vestidos, saias e calças bailarina. O ideal é apostar em peças com o máximo de conforto e que possam ser adaptadas para qualquer ocasião”.

Moda masculina
As peças masculinas também não ficam de fora das promoções do dia 24. Destaque para as calças e bermudas em moletom, que possuem uma modelagem mais moderna e trazem flexibilidade para atividades cotidianas. “O público masculino hoje é mais exigente do que antes, e por isso merece desfrutar da moda e dar aquele up no visual. As opções em moletom trazem um corte contemporâneo e podem ser usadas para malhar ou para sair, quando combinadas com tênis de couro e jaqueta jeans”, finaliza a estilista da Evidence Ballet.

Ótimas dicas, agora é só peregrinar pelos shoppings da cidade e se jogas nas tentações.

Bjus de luz

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta