Restaurante Casa Mareu – O novo Oásis no meio de São Paulo

Restaurante Casa Mareu – O novo Oásis no meio de São Paulo. Na ação Mãe é Mulher fomos conhecer o restaurante recém-inaugurado @casa_mareu perto da Paulista, ali onde tudo é verticalizado tem um lugar que quando entra, lhe teletransporta para uma região praiana, aconchegante, um lugar de paz, quase senti a brisa do mar, é de se perguntar onde está o mar.

Restaurante Casa Mareu

Restaurante Casa Mareu – O novo Oásis no meio de São Paulo, na parte da frente mesas sobre o tablado, onde você pode tomar uma água de coco ou um vinho rosé bem geladinho olhando o movimento da rua ou bater um papo gostoso com as amigas.

Quer esquecer dos carros, ruas e arranha-céus, tem a parte do fundo gostoso com bancos, almofadas aconchegantes.

A noite luzes ao lado de uma lareira agora só falta uma música ao som do violão para completar a noite deliciosa, estilo lual bem romântico para o Dia dos Namorados e não estou exagerando o lugar foi bem pensado, bem decorado um estilo grego misturado com náutico mas sem ser caricato nas cores branco e azul com barcos na decoração e paredes branquinhas.

O cardápio foi bem pensado e elaborado por uma nutricionista com ingredientes leves, naturais mas sem perder o sabor e o prazer, tudo muito saudável e delicioso.

Temos ceviches de atum e salmão, saladas leves mas suculentas, pratos com frutos do mar ou carnes bem macias.

              Entrada Ceviche e Prato Principal: Atum com crosta de gergelim e pure de mandioquinha

Paella de Arroz Negro e Sobremesa: Torta de Limão 

Amanhã dia 07/06 acontece o Festival de Drinks o Sunset Thursday com preços especiais a partir das 18h, Aperol Spritz, Gin Tônica, Caipirinha e Caipivodka a R$ 20,00, com lareira acessa, cobertores e um cardápio especial, imperdível.Vale muito a pena conhecer o restaurante, proposta diferente dos demais lugares, comida Mara, preço justo e lugar de paz, com certeza vou voltar sempre.

www.casamareu.com.br

Bjus de luz.

Gabi

Você pode gostar de

Sem comentários

Deixe uma resposta